Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

TROCAS

Como faço para devolver um produto para a  MILENA?

Você tem até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo. Depois de concluído o processo, você poderá escolher entre duas possibilidades:

1  - Receber    créditos na MILENA    para escolher suas novas joias.
2 - Solicitar o reembolso do seu dinheiro.

Alguma dúvida? Entre em contato conosco!

Minha joia está com defeito. O que devo fazer?

Se você recebeu uma joia com defeito, não a utilize. Inicie o processo de troca e informe o problema na opção "Joia com defeito".    Salientamos que o prazo de troca é de até 90 dias corridos após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade avise o nosso time.

O problema com a joia é o banho. Como proceder?

Chegou a peça em sua casa, mas notou que ela apresenta manchas ou imperfeições de cobertura de banho. Ok! Você pode iniciar o processo de troca. Todas a joias possuem garantia de defeito no banho de 6 meses, mas cabe ressaltar que precisamos tratar as nossas joias com carinho. Consulte o certificado de garantia, pois descrevemos algumas dicas para seus acessórios durarem muito mais tempo.  

Para iniciar o processo de Trocas / Devolução sigas os passos abaixo:

Envie um e-mail para   sac@milenajoias.com.br

  • Insira o número do pedido  para dar continuidade ao processo.
  • Informe que desejo trocar uma (ou mais) peças e gerar um vale-compra para utilização no site.
  • É de extrema importância que seja enviada uma imagem do produto e um breve texto com o motivo detalhado da sua troca.
  • Após todos os passos preenchidos, será realizada uma análise prévia e entraremos em contato.

Nos casos de devolução por logística reversa, precisamos considerar o prazo de entrega dos Correios, e assim  que acusarmos a entrada em nosso estoque iniciaremos o procedimento de conferência e preparação para postagem. Esse processo de conferência e postagem é de até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento em nosso estoque.

Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as orientações do nosso departamento de trocas, não serão analisadas os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

IMPORTANTE: A Milena não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. 

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento.

Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Milena Joias.

Após a devolução do produto, quando posso utilizar meu vale compra?

Você receberá o valor correspondente em vale compra da MILENA em até 3 dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque. Para a nova compra, você deverá inserir o vale compra no carrinho para conceder o desconto do valor. Vale compras tem validade de 1 ano, assim você pode escolher suas novas joias com calma e no seu tempo! Salientamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por vale compras, não conseguimos alterar essa forma de reembolso.

Caso eu prefira o reembolso. Qual o procedimento?

Caso prefira o estorno do valor, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito ou programa de fidelidade, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas. O procedimento é o mesmo para compra realizada com programa de fidelidade.